Emissão 17h40/11.3.2020/002

A Comissão de Gestão do ISMT continuou durante o dia de hoje em contato com as Autoridades Sanitárias da Região Centro, e à luz das informações recolhidas, considera não haver neste momento alteração significativa da situação de risco que justifique agora a suspensão de aulas presenciais.

Nestes termos, continua a apelar para os cuidados a ter no quadro do Plano de Contingência, já ativado e aprovado pela Comissão de Gestão na passada 6ª-feira, dia 6.3.2020.

O Instituto manterá a sua atividade normal, sem prejuízo de a todo o momento, e se a situação de risco o justificar, vier a alterar esta decisão, declarando a suspensão das aulas presenciais.

A Comissão de Gestão garante aos alunos e seus familiares que está a trabalhar em modelos alternativos de lecionação e acompanhamento dos alunos, por via de suportes e plataformas informáticas que possam suprir a eventual contingência de suspensão das aulas presenciais. Também equaciona uma alternativa possível de recalendarização dos período letivo e de férias do semestre em curso.

A Comissão de Gestão, deliberou ao princípio da tarde criar uma Direção do Plano de Contingência do ISMT, coordenada pelo Professor Luís Marinho e integrada pela Professora Ilda Massano e Dr.ª Noémia Cunha, com o apoio logístico de Olímpio Carreiras e operacional de Cristina Fernandes, Luís Miguel Ferreira e Fátima Monteiro.

A Comissão de Gestão pede aos Professores, Alunos e Funcionários que se mantenham em contacto com o ISMT, por via da página oficial ou telefónica, onde se dará conta do evoluir da situação e se satisfaçam algumas interrogações naturais.

A Comissão de Gestão

Coimbra, 11.3.2020

Share This
Pedido de Informações
808 20 80 30
Candidatura online